2 de agosto de 2007

Do, Did, Done

Bofe escândalo meramente ilustrativo

Faz tempo que não faço uma heim, cat, não é meeesmo? Entretanto, tenho sempre muitas perguntas e pouquíssimas respostas. Vamos lá. Essa é direcionada para os güeis avinhadados, mas outras categorias podem estar se sentindo estando livres para estarem respondendo.

Quando você se interessa por um bofe, ele é do tipo:

a) escândalo – e não vai te dar bola messss
b) hétero – e não vai te dar bola também
c) aquele que está te dando bola
d) de uma categoria determinada (Barbie, Urso, Passista, Activista, Escovista, essas coisas)
e) não sei, estava muito escuro
f) não sei, estava muito bêbada
g) qualquer macho-homem
h) outra Alter-n-Ativa ou Alter-Passiva.
*******
Let's Vamos, Miguxos!

3 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Adoro o look branco! Acho claro.
:o)
Quanto á enquete, tem "todas as opções anteriores", não? Rarara!
;-)

Anónimo dijo...

Uiiiiiii! Marcelo, é você, menino!
Que luxo tudo isso aqui, amei muitíssimo!

Vim pelos comentários nos posts criadais.

Posso votar na enquête, posso, posso?

h), outra Alter-n-Ativa (pode ser passiva também, a titia encara), desde que role o CLIMÃO. Sabe, o CLIMÃO? É. Ele.

^_~

Beijo-beijo (um pra você, um pra marido)

John dijo...

Minha resposta é polivitamínica, de A a Z! Com exceção do B. Já que eu não quero o B, me dá duas porções do A, please.