3 de agosto de 2007

Letícia Vogue Lipton Tea

Eu entrei no IMDB para ver as informações do The Women, de 1939, que loquei hoje e ainda não vi. Acabei entrando nas fotos da estrela Joan Crawford no próprio IMDB.

As fotos do filme Letty Linton, que trata de uma socialaichi - a própria Letty - que larga o marido na America do Sul e volta chiquetérrima para Nueva Yorque, são incríveis!

Como o IMDB não deixa salvar as fotos eu printscreenei as três que eu mais gostei. Enjoy it!

Que horas são, heim?!

Naquele tempo a gente podia usar peles verdadeiras.
Eu tô furiosa, gurias!


Eu faço a chique na parede em preto e branco.
Vogue, vogue!

PS: essa última não é do filme, mas é tudo. A foto foi tirada no mesmo ano, 1932, por George Hurrel.

2 comentarios:

Alex dijo...

Joan es la más!

Rody dijo...

Adoooooooooooooro!
Luxo!