18 de agosto de 2007

Money Changes Everything


Tudo acertado, pronto e mala arrumada para passa o fim de semana em Gramado (com direito a celebridades do Festival de Cinema). Quinta à noite, mamy liga dizendo que o carro quebrou e ela teve que chamar o seguro. Aquela história toda, resultado: cancelamento.

Por um lado fiquei até feliz, passar um fim de semana com as estrelas e sem um puto(!) tostão no bolso é phoda (copyright do BHY).

A pessoa estava pronta para passar o fim de semana na penumbra (copyrigh do Mr. Lux – "penumbra" quer dizer penúria em um dialeto raro, por exemplo: Não, não vou na festa da Madonna, estou na maior penumbra!). Dinheirinhos só na segunda-feira.

A Inês-perada às vezes aparece. Lembrar que temos uma lata cheia de moedas, contá-las e somar R$ 36 em moedas de 10 centavos e R$ 15 em moedas de 5 centavos foi, no mínimo, divertido. Com 50 pilas a mais o fim de semana ficou mais feliz! Ainda, trouxemos felicidade para alguns comerciantes vizinhos!

A próxima lata eu quero toda em moedinhas de Euros, tah meu béim?!

5 comentarios:

John dijo...

Se pisar num Kikito, limpe o pé no Gramado.

Jackson Morais dijo...

Adoro ler seus posts confessionais.
I love reading your confessional posts.
Zenze, eu NÃO tenho que traduzir comments! The crazy...
;-)

Rody dijo...

hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!
Johnnnn, arrasou! kkkkkkkk!!!

A propósito, sempre quis ter um porquinho... rs. mas nem se eu tivesse eu conseguiria economizar... nem moedinhas... rs.

Rodrigo dijo...

Oi delícia... vai la no blog, tem uma surpresinha (ta, um kinder ovo, com surpresa RUIM!!!!!)

bjomeliga

Simone dijo...

bá, meu gatinho (porquinho é mto estranho), tem 54 reais em moedinhas dentro. mas morro de vergonha de trocar na ua

:S

q fez no findi afinal?

bju