23 de noviembre de 2007

Me puse tacones 2 (Divas Re-Vueltas)



O Roddy, sempre antenado, postou sobre a Gloria Trevi, aquela cantora mexicana envolvida em crimes sexuais envolvendo menores, e o seu sucesso desloca pescoço – Todos me miran.

O vídeo é um luxo, parece a Cher em Believe só que ainda mais gay se é que isso é possível. A letra é apoteótica (me vestí de reyna) e a canção mistura I will survive com bate-cabelo, pitadas disco e aquela paradinha crucial para fazer pose (era de... lentejuelas). Pena que ela não seja uma boa cantora, mas o come back foi bem feitinho.

A volta de Gloria Trevi atende pelo nome de La Trayectoria, e é um registro ao vivo com faixas inéditas e de brinde um DVD com o show. O show é horrendo e o resto são: a mexicana (El ingrato), a cumbia divertida (Sufran con lo que yo gozo), a lentinha (Estrella de la mañana) e a texana (El secreto), ou seja uma bosta!

Lá venho com minhas lamentações... será que as divas, se é que temos alguma, não se dão conta que são as bees que compram discos, os singles, vão aos shows e ainda dublam?! Alguém indica alguma brasileira que tenha os olhos postos no mercado gay? Só a Gretchen e olhe lá.

Para testar o CherBEE, um site que distribui o arquivo upado em vários sites de armazenamento, coloquei alguns remixes bacanas e a versão original de Todos me miran.

Então, faz a baixotildes, aumenta o som, solta o cabelo, te veste de rainha, te pinta, põe o salto alto e te joga bunita!

4 comentarios:

Rody dijo...

Ouvir o disco inteiro e assistir ao DVD é um a'trevi'mento!!! hahahahaha!!! Deve ser uma bosta mesmo! rs. Mas 'Todos me Miran' vai virar meu hino... SÉRIO!! hahahahah!!!

TONY GOES dijo...

Já tentei muuuito gostar de Gloria Trevi, mas uma força maior me impediu. Bom mesmo são os títulos das músicas dela - "La Papa Sin Catsup"! Genial!

Marcelo dijo...

Eu tentei, mas não deu... só todos me miram.

Alberto Pereira Jr. dijo...

a cara do léo áquila.. a Glória ta.. heheehe