26 de enero de 2008

Deep South American Way

Vista da janela da lavanderia do apê da mami, Cassino, 19 de janeiro de 2008.

Depois de uma temporada de sucesso no sul do sul, estamos de volta em cartaz para mais uma revigorada seqüência de posts.

Praia, vento, nordestão gritando, rever amigos queridos, matar um pouquinho das saudades, saber das fofocas, sítio no interior de Pelotas, lua cheia, comida boa e barata foram os ápices do fim de semana prolongadíssimo.

Muitos pontos fortes, mas e os fracos? Aquelas coisas de sempre... péssimo atendimento nos estabelecimentos litorâneos, má vontade, gente grossa e sem educação. Claro, em todo grupo de amiguxos sempre tem uma beeshinha mentirosa. Nesse caso, é até engraçada. As mentiras são do tipo: ai, eu fui eu que decorei o apartamento de Paris do meu ex. Ah tah, né!?

3 comentarios:

Rody dijo...

O melhor é que as mentiras sempre envolvem muita grana, né? rs.

Jackson Morais dijo...

Zenzy, eu AMEI o apê em Paris! Ficou zuper bem decorado!
;-)
Bem-vindo de back, bem!
;-)

Too-Tsie dijo...

Bésha mentirosa é o que mais tem.
Conheço 2 campeãs no quesito, e o naipe das mentiras é sempre o mesmo: peguei bofe x da novela y do programa w.
Ou algo como: sumi pois fui esquiar em Aspen e depois dei um pulo em Londres e patati, patatá.
Te juro, toda vez que essas 2 pessoas mencionam algo novo pra contar, eu já olho pros outros amigos e reviro os olhos pra cima.

O bom é que depois a gente desce a língua na pessoa também, o que acaba sendo divertido no final, como um personal clown nosso.