5 de febrero de 2008

Mitos e Lendas do Sul

Reza a lenda que todas as bees migram para o carnaval na Praia Mole, Ilha da Magia - Floripa, SC. O que não é verdade! Pude constatar o impressionante número de duplas de bees que andam revoando por aqui. Há uma espécie de bee não migratória. Ninguém sabe ainda os motivos dessas aves raras: pode ser a falta de dinheirA ou o casalamento. Avoa!

6 comentarios:

Rody dijo...

O motivo do cancelamento de minha migração carnavalística foi o assustador volume pluviométrico que desabou sobre a região seca onde habito.

E aí no sul, juriti, que motivos te afastaram do skindô e do ziriguidum?

rs.

Marcelo dijo...

Oh Dear, justamente o skindô e o ziriguidum! Odio el carnaval! hihihi

Jackson Morais dijo...

Talvez is to avoid the cliche.
;-)

Too-Tsie dijo...

Ahm! Eu adorei Floripa! clima festeiro, party people 24/7 mas isso foi em 2003 (se minha cabeça tá boa).
Mas pra qualquer lugar que a gente ia, tinha uma fucking fila ou um fuckin trânsito. De busão, da praia mole até o hotel cerca de 2h, a gente resolveu descer e ir andando, cansa horrores, hotel pertinho da ponte, mas viajar de turma tudo é festa, mesmo que a "turma" é um bando de agregados ht amigos de uma bee amiga, mas enfim, sem maiores incidentes.
Na virada, rolou uma chuva do cacete que me espantou da rua e voltei ensopado pro hotel, depois nos reunimos de novo e fomos pra tal Concorde.
Eu super na minha e um moço bem insistente queria ficar comigo, mas ele não sabia chegar e demorou horrores o ritual de aproximação, quando ele veio de sopetão, pensei que ia me xoxar, mas não hihihi, só queria me apalpar e beijar.
Ah, e essa praia mole, sei lá, achei bem sem graça, um cu andar naquelas areias fofas escaldantes, aquele viadeiro em frente aquela barraquinha meia boca tocando drag music, clichê dos clichês.
Quero mesmo conhecer Floripa mais calma, sem muito turista, mas também não quero um lugar deserto.
Hihihi acho que me empolguei!
Mas PoA tem seus encantos tambééééééééééém! Principalmente os moços.
modo pensamento solteiro /off

John dijo...

Ok, eu fiz a rota migratória e o ritual do acasalamento. O instinto foi mais forte do que eu. Acho até que vou aparecer no Animal Planet. Embora todos reclamem da Mole, a Mole ainda é a Mole. Dura é a Galheta. Mas as pseudo reecas (me too, mas não sou pseudo, sou pobre mesmo) aterrissaram com o carão na bagagem de mão em Jurerê.

Alexandre Lucas dijo...

Daqui de S Paulo quase todas migraram para o sul. Eu fiquei cuidando da casa kkk =)