17 de abril de 2008

Querido Diário,

Eita semana bem puxadinha... puxa daqui, estica dali, e olha que não sou Celorgião de Plástico!

Eu dou aula para o Curso de Guia de Turismo (pleasss, não os ofenda chamando de Guia Turístico, que é o livrinho) e tem lá suas vantagens. Já fui convidado para fazer passeios e saídas de campo (Viahgy!), sempre recusei para não me envolver muito com o alunado. Esse ano resolvi ceder, vou com uma turma para o Uruguay passar o feriadão.

O marido não vai, convidei uma colegA amigA. Depois conto os bafos e mostro algumas fotos.

Besos y no me llamen, que hay que pagar el homing international.

7 comentarios:

Alexandre Lucas dijo...

Aguardarei as fotos. E mais que na hora de não haver roaming internacional entre os países do Mercosul, como ocorre na União Européia =)

Too-Tsie dijo...

Uruguay é seu quintal né? Eu quero taaanto ir, ainda mais agora que ficou mais barato. Um clima gostoso de cidade calminha, gente simpática, comida boa...hum
Sério, agora só me falta é tempo.

Arrase no feriado!

Jackson Morais dijo...

Uruguay quer dizer U r gay? Ok, ok, todo mundo conhece essa...
;-)

Rody dijo...

Nossa, nem leve o celuleco! Minha primeira incursão ao Mercosul, no ano passado, me custou mais de 200 'dinheiros'! Esse ano, nem levei! ;)

John dijo...

hasta la volta, adorei o olho verde lá em cima, na barra. ficou show!

John dijo...

Voltei para dizer que eu voltei: http://johninabox.blogspot.com/, novo blog na praça. Abraços!

Marcelo dijo...

Queridos,
Ninguém me ligou! ahahaha! Comprei um cartão para ligar para o maridão.
Nem vi muitos gays em You Are Gay! Só pontos e mais pontos turísticos, no fim era a finalidade da ida com os aluninhos.
Viva! O John voltou e voltou contudo. Vão lá!!!