26 de abril de 2008

U-Ru-Güei

Depois de muitas horas no ônibus, tomando café da manhã em Rocha, passando por Piriápolis, contornando Montevidéu, finalmente almoçamos (15:30) perto de Colônia do Sacramento. Depois, rumamos para o centro histórico de Colônia. Devido a um incêndio no Tigre (Argentina), Colônia estava toda fumacenta.

Noite livre no centrão acolhedor e semi-seguro da capital Uruguay, pizza delícia e um chopp. Com a colegA varremos a 18 de Julho. Nosso hotel, bem simplinho, fica ao lado da Plaza Cagancha. Demos muita risada por causa do nome.

City tour, almoço no Mercado Del Puerto, caminhada pela rambla, banho, shopping Punta Carretas, janta no La Passiva da Plaza Del Entrevero.

Voltamos muito cedo na segunda, passamos por Punta, Punta Ballena, compras e almoço no Chuy.

Uma canseira dos diabos, mas foi muito bacana. A companhia foi maravilhosa e os aluninhos uns fofos, competentes e organizados.

Contem comigo para as próximas!

Algumas fotos lá no meu orcucci.

3 comentarios:

Rody dijo...

'Comer' no 'La Passiva' é extremamente sugestivo, não? rs.

Alex dijo...

Que delícia de viáji, hein!

*Eu tinha certeza que alguém ia faz a piadinha do "la passiva"...*

*adorei o sign da blond ambition

;)

Marcelo dijo...

Dessa vez alguém me explicou o nome "La Passiva". Vem de Passión, La Passinaria... A prof Urugueia me explicou, quando eu perguntei pra minha amiga onde ficava "La Activa". hihihihi Corei!