21 de mayo de 2008

Atualizando

O outono em Gramado e a minha sombra



BomBom,

Nesse meio tempo, realizei um dos meus projetos pessoais que estavam pendentes. Fazer uma coletânea de todos os vídeos dos anos 80 que acho relevantes, que adoro e tal. Há um dêvedê quádruplo recheado de pérolas. Pena que, mesmo com todo meus cuidados, algumas coisas sairam falhadas. Tudo bem!

Estou trabalhando enlouquecidamente para terminar um relatório para quarta que vem. G-Zus! Sinto saudades de ficar blogueando e comentando os amigos. BeijosmeLigam!!!


Fui passar o fim de semana com meus alunos guias de turismo do módulo II. Fomos para a Serra Gaúcha com direito a todas as paradas BEM turísticas, que acabo nunca fazendo por serem muito turísticas mesmo. Essa turma é animada, divertida, debochada e muito camarada. Então, mesmo com a programação intensa, foi ótemo!
Tem fotinhas no Orkucci - me add aí, na buoah!


Espero passar o feriadón con el maridón, faz tempo que não temos um tempo de qualidade juntinhos. Tá todo mundo na correria.


Bom Corpus Diet de Morango Christyellen pra todo mundo!!!

2 comentarios:

Alexandre Lucas dijo...

Amei as fotos. Bom feriado!

Too-Tsie dijo...

Tumém adorei as fotos, aproveite BEM o último feriado prolongado do ano. Cá estou trabalhando, ossos no ORIFÍCIO, como diz um colega.