3 de mayo de 2008

You know what i say is true That i'll be loving you always

Ontem, chegamos no episódio 15 da oitava temporada da série Will and Grace - The Definition of Marriage.

Grace casa com o namorado do Will para que ele ganhe o green card, com a participação de Hall & Oates. Um luxo!

Além dos clássicos hallandoateanos, o namorado do Will - James-, entorpecido pelas boletas da Karen, canta As do Stevie Wonder. Achei fofo! Fiquei todo apaixonado.

Claro que fui ver o vídeo do George Michael:

3 comentarios:

Raí dijo...

Já terminou a maratona Sex and the City? Agora que iniciei a segunda temporada (com coincidências absurdas), terminarei antes do filme que assistirei com minha melhor amiga em SP, pode?

Too-Tsie dijo...

é uma delicia assistir a série assim né? eu amo W&G mas perdi totalmente o final, aliás, eu assisti bem até a terceira ou quarta temporada.

Marcelo dijo...

Raí,
Terminamos o Sex and the City ainda no verão. É ótimo!

Too-Tsie, no Brasil só saiu até a quarta temporada. eu baixei via torrent as outras 4. As Duas últimas são as melhores. Parece que com o fim do Friends, tudo melhorou- o roteiro, as piadas, os episódios sao menos chatinhos.