18 de julio de 2008

Back to Bofe


Já estou na segunda semana de volta para a academia - e não é aquela do programa Fama com a Angélica. Fiz um plano de nove menezes, então até abril de 2009 posso estar glória. Quem sabe?
Já avistei algumas colegas, duas são cabelelelelas aqui por perto, uma outra é igual ao meu amigo João. Antes, nunca tinha avistado nenhuma espécie rara.
Dos muitos bofes inchados, apenas um apresentou o corpo proporcional. Sabe... pernão, coxão, bundão, peitão, bração - um verdadeiro chester. Os outros são grandes pra cima e tem aquelas perninhas ridículas. Até quando isso vai?

8 comentarios:

Simone dijo...

hahahahaahaahahaha... adorei o Chester... deve ser uma diliça!

:)

Raí dijo...

Chester, além de gostoso é muito saudável!
E qual a trilha sonora da cadimia?
No meu caso é um dos primeiros critérios a serem avaliados. Se tocar axé, só faço a matrícula se o Hardwick ou o Kelso forem alunos, o que nunca acontece... Humpt!

Ah, já fui professor, de cursos profissionalizantes apenas (Senac e afins), atualmente estou cursando uma pós em Docência do Curso Superior.

Alexandre Lucas dijo...

Os que tem as pernas finas são porque não fazem o programa completo e harmônico para todos os grupos musculares e concentram-se em braços, costas e ombros, apenas. Chamamos de "franguinhos" na academia. Como muita bicha que faz a famosa "Operação Feiticeira" antes das festas: peito e bunda.

Tem que malhar tudo e complementar a dieta. Como diz a imagem: NO PAIN, NO GAIN =)

Marcelo dijo...

Eu gosto de chester! hahaha!
Raí, na maioria das vezes a trilha é rádio de música pop. Um dia um dos profs meio chester dos olhoclaro e perna meio fina tava ouvindo uma coletrÂnha dos rollistone - uma tortura infindável. Eu levo meus mp3s para me acompanharem,
Alexandre, avisa isso para os frangos modificados... só peito e nada de coxa. :)

Rody dijo...

Academia é tão necessário quanto escovar os dentes! Parabéns pela decisão. Que os nove meses virem nove anos! rs. Abraço.

John dijo...

parabéns pelo retorno, estou na tentativa de retornar. mas me fale dessa outra, é igual a mim? quero conhecer essa camarada... aguarde nova visita em agosto...

Too-Tsie dijo...

Academia ainda não me comove, acho o ambiente pouco friendly. Só faria com bom acompanhamento, aka amigos.
Mas estão todos muito busy da Silva Xavier.

Jackson Morais dijo...

O astral de academias é tão chato. O som que passa é sempre ruim, ainda bem que os tocadores portáteis de música diminuíram de tamanho. E que bom que decidiu fazer exercícios! Não desista, baby.
;-)