14 de julio de 2008

Vamos?

Xandonna no Brasil?
Eu só acredito com o meu ingresso na mão!

6 comentarios:

Too-Tsie dijo...

Já estou lá na fila, dá pra ver?
Não sei todas as letras de cor e salteado, mas ver a tia DE NOVO, acho que jamé.

Anónimo dijo...

Setembro tem Boy George com o seu Culture Club, Novembro tem Cyndi Lauper dizendo que as 'garotas' só querem se divertir e Dezembro tem a tia cobrando o ingresso mais caro (e cobiçado) do planeta...é, não têm jeito mesmo, vou ter que correr no Banco Panamericano prá ver se o Sílvio Santos me concede um empréstimo pessoal (sem garantias, claro) !!
Haja aquééésssshhhhhhh...

Marcelo dijo...

Então se vêmu lá, too
Rafael, a gente se encontra na fila do Panamericano, da Sicredi ou qualquer coisa assim.

Anónimo dijo...

Jesus da Hóstia! Tá me dando uma afliçã essa espera...time goes by so slowly for those who wait...
Eu já comi todo o pacotinho de 7 Belo que tinha comprado....mas vamos ter fé que dessa vez vai!
Alê

Raí dijo...

Verdade, mas vocês terão o Kraftwerk antes disso tudo, humpt!
Enquanto isso em Brasília, sertanOjos, Calipsoooooo (sim, eles ainda fazem shows aqui) e os onipresentes Chiclete, Ivete e Cláudia Leite, posso?

Jackson Morais dijo...

Tem que esperar para ver se as vendas de ingresso, na Europa, melhoram. Se sim, nada de show aqui, só México (a moeda única, que será usada lá, EUA e Canadá, vcs sabem, há que se cuidar de tratar aquele mercado também).

Se não, aí tem show, sim, pelo menos 3 países, nunca às sextas-feiras, daí não acreditem nas datas dos boatos.

E só acreditam quando, e se, sair no Madonna.com que, por enquanto, apesar do México NÃO cita mais América Latina ou do Sul como local de shows, enfim, a mesma novela de sempre...

Aqui é só em caso de recuperar o investimento, com as projeções dos próprios organizadores de baixas vendas nas cidades que M costuma se apresentar.