31 de agosto de 2008

Lóló-pop World Tour (PoA 2008)

A Lollypop estreiou ontem em Porto Alegre, enquanto que a tour concorrente estreiou em Emcardiff, País de Galas, sem muito sucesso.

Últimas palavras da diva antes de sumir por trás dos telões de penúltima geração: - Quem quiser tirar foto comigo é só ir lá no camarim, dá um tempo pra eu arrumar as minhas roupinhas. Beijo no coração, Porto Alegre. Obrigada pelo carinho!!!

É muita emo-ção!

Confira aqui o vídeo que eu fiz (meu primeiro vídeo amador) da performance de Quatro Minutos (pra sair correndo dessa buatchi):

7 comentarios:

BHY dijo...

Até que gostei dos quatro minutos.
;-)

Raí dijo...

Faltou um Justin Timbalada.

Raí dijo...

Faltou um Justin Timbalada.

Simone dijo...

mas que beleza... a música até que ficou mais simpática...

:)

Rodrigo dijo...

Oi querido... aqui da pra falar mais tranquilamente..mas não sei se notou quando me ligaste... rolou um strass básico.
Não quis criar conflitos, outras verônicas virão...
mas fiquei louco de contade =(

bj enorme pra ti

Simone dijo...

Amore, juro que é a última vez que troco de blog...

http://amaraestveritas.blogspot.com/

beijos

Rody dijo...

Após longa viagem, volto pra dizer que EU VOU NO SEU ANIVERSÁRIO! EU VOU! EU VOU! EU VOU! Dia 18 a gente se encontra lá então! Combinado?

Aliás, pessoas do bem que estiverem lendo isso aqui: eu só consegui entradas pra arquibancada, longe do bolo e do parabéns... rs... se alguém tiver duas 'pistas' ou 'VIPs' sobrando, pago bem, que mal tem?