14 de agosto de 2008

Torres 2

Postaria fotos, caso não tivesse minha câmera(zinha) furtada.

Ódios Mortaes!

Fora isso, foi um fim de semana romântico de descanso. Eu adoro praias no inverno, vazias de turistas camarões e filas para tudo que é coisa. Vimos, ainda uma família de baleias bem perto da costa e um filhotinho de lobo marinho passeando pela praia e depois nadando feliz na beira do mar.

Já estou me preparando para o próximo fimde. Vai ter aula em Osório e formatura dos aluninhos. Já comprei uma roupicha nova.

3 comentarios:

Alexandre Lucas dijo...

Vão os anéis...
Festinha à vista ;)

Karin dijo...

Toda vez que leio seu blog me arrependo profundamente de ter feito física em vez de turismo no RGS.

Too-Tsie dijo...

Sei que isso nào refresca muito, mas agora você pode comprar um modelo novinho tchop tchura.
Eu já ando namorando uma Canon com zoom 10x...