30 de septiembre de 2008

ayFOTOS





2 comentarios:

Rody dijo...

Ai, meu deus! Ai, meu deus! Depois de uma semana viajando... eis que retorno e encontro esse monte de novidades! Quando eu vou conseguir ler tudo??? Parabéns pela escolha da cor de seu Mac. As pessoas parecem ter medo de comprar o branquinho, que é realmente o mais bonito. Medo de sujar? hahahaha! Estou angustiado... todos receberam o ingresso da Madonna e eu não!!! Maldito Correios! Maldita Time for Fun! Vou mandar cancelar a cobrança em meu cartão! rs.

Raí dijo...

Parabéns pela aquisição, se tiver paciência com listas de discussão, e pencas de e-mails diários, recomendo o yahoogrupos Maças Selecionadas.
Ah, você pode baixar um pacote com um monte de efeitos extras para o Photobooth na página da Apple, downloads.

Abraços,
Raí.