22 de septiembre de 2008

Entardecer Suado na Academia: Um Estudo de Caso


1 Justificativa

A pessoa ser casada não significa que não possa admirar os moços que andam por aí.

2 Marco Teórico

Adoraria ser tão despudorado como esse guri aqui.

3 Objetivo Geral

Relatar quatro exemplares pesquisados na área da academia hoje de noite.

4 Referencial Teórico

4.1 Tipo todo mundo iria

Muleque saradinho do peitinho duro e do bração torneadíssimo trajando camisetinha branca e calça de moletom (provavelmente deve ter perna fina). Sorriso de parar os halteres e olhar de sacana do olho verde.

“Esto es una canción de amor
dedicada a un chubbie boy.
Esto es una canción de amor
para un chubbie boy.”

4.2 Tipo fantasia Édi Pianna

Enquanto me alongava no mezanino, observava a piscina. Tiozão grandão todo peludão com jeito de pai alemão tarado. Sei não é do gosto médio da bee média, mas eu admiro e tenho certas fantasias.

“Aborrecí al clásico modelo
de canon griego perfecto.
Yo quiero uno, –pero relleno–,
portada doble en el ZERO.

Tiempo perdido en dietas y estilistas,
imitando a los famosos y artistas.
Nuevo canon supervanguardista,
Botero y Rubens no son surrealistas...”

4.3 Tipo Dilíssa Cremosa

Ainda no alongamento, sai da água uma versão do Alexandre Borges (adoro!) com uns 20 quilos mais e muitos, mas muitos pelos mais.

“No eres su amo.
No tiene dueño.
No existe moneda.
No tiene precio.

Tendrás que aceptar
que un sueño es un sueño.”

4.4 Tipo Ticomia Todo

Termino de me alongar, e noto uma bee semi-nova bem bunduda tentando baixar a barriguinha. Baixinho, meio atarracado e peludinho.

“El amor no tiene peso.
El amor no tiene sexo.
El amor no tiene peso.
El amor no tiene sexo.”

5. Considerações Finais

Admiro muito quem tem um gosto, uma tara, uma especialidade e persegue o seu sonho de consumo. Eu não tenho. Não é que qualquer um serve, mas tenho fantasias específicas com certos tipos.

6. Referências Bibliográficas

BEAR, Vanity. Chubbie Boy canción de amor.

Observação: Estudo incompleto! Falta fazer a pesquisa in loco. Aplicar o instrumento de pesquisa nos objetos estudados.

2 comentarios:

Alexandre Lucas dijo...

Fusion Cuisine!

Raí dijo...

Bem, bears? I LOVE THEM!
Mas hoje somente sex and fun, no more I love you's. Que academia é essa? Estou na errada, humpt. Embora tenha conhecido ursos bem interessantes. E fugindo de ursos bee-polares, hehehe. Bom gosto é outra história...