1 de octubre de 2008

Girls Just Wanna Have Fun ao som dos bandolins


Hoje, fomos comprar os ingressos para a Cyndi Lauper na bilheteria do Teatro do Bourbon Shopping. Fomos os 2 compradores e mais dois colegas de trabalho, dentre eles a chefa. Foi ótimo sair um pouco do clima de cabeças estão rolando e atravessar Porto Alegre no sol do meio dia dando risadas.

Chegamos lá e havia fila bastante grande. A minha colega pergunta se era tudo para a Cyndi. Imagina, tem um monte de show rolando. A maior parte era para Princesas On Ice. Outros tantos era para o show do Osvaldo Montenegro, dia 15 (!). Chegando perto da bilheteria, havia um cartaz avisando show extra do muso Montenegro para o dia 14, dia 15 já estava esgotado (!). Nunca imaginei que houvessem tantos fãs do menestrel de Brasília. Quando voa o Condor, todo mundo comigo, Com o céu puuurditraís!

Lá estaremos, Carol e eu (eu e Carol) dia 19 de novembro, na platéia alta meio lá no fundão, tah!? Já venderam um monte de ingressos em pouco mais de uma semana.

2 comentarios:

Rody dijo...

Sabe que até que um show do tio Montenegro não é tão ruim? Tirando o aparente mal humor dele, tá ótimo!

Raí dijo...

Tipo odeio Montenegro, hehehe.
Mas a Cyndi... ainda não $ei se irei em Sampa ou aí mesmo em POA.
Vamos ver...
Só de ouví-la cantando True Colors já me bastava.