20 de noviembre de 2008

Caminhando e Cantando na Parada

Aqui os Punks também lutam contra a Homofobia, Lesbofobia e a Punkfobia.

This boot is made for... ou a Tiazona da Janela

Who's that Boy? (Só pedir que eu apago a foto!)

Tea for Two, and Two for Tea

Fatty Amy posa para mim ou Eles tentaram me botar no Vigilântes do Peso, mas eu disse eu não, não, não vô!

O caminhão da Ursul foi a novidade. Além de Amy, um Tcheizer e uma barriga, havia o Tiozão da Foto. Acho que estou no orkútchê dele. Será?


A Maravilhosa Diva Clássica de Porto Alegre
Rebeca McDonalds também posou para mim. Atórou!!

5 comentarios:

Rodrigo dijo...

Adorei-me!
fiquei até bonitinho!

beijas!

PS: a tarde estava Máára!
=)

Marcelo dijo...

AhTóóóro!

BHY dijo...

Tiozinho vai viajar?
;-)

Marcelo dijo...

Só para variar, não entendi?

BHY dijo...

Ah, não! Será que vou ter que desenhar? ;-)