29 de noviembre de 2008

Odeio gente faussa

Caso Verdade ocorrido na manhã de sexta, 28 de novembro.

Estamos no auditório para a apresentação dos trabalhos dos alunos. A minha colega J diz:
- Marcelo, alcança a minha pasta?
- Claro! J que pesada!, respondi.
- É que eu carrego meu nôutchy.
- Ahhh! Achei que eram os trabalhos dos alunos....
Nisso a outra colega se mete:
- Não faz isso, guria, o amigo do chefe do primo do meu marido foi para uma reunião importantíssima e roubaram o lépi dele, perdeu tudo. Tão roubando no ônibus, no avião... Blah, blah, blah... Aqui vai ficar cheio de alunos... blah, blah, blah... cuida do que é teu....
Eu tirei um cochilo.... só acordei com a J disse:
- Nem te preocupa, amigah, o meu nôutchy tá bem guardado no carro!
Como assim, minha gentchy, não estava na pasta? Agora migrou para o sul do porta malas!

Moral: Não se pode confiar nem mais no seu nôutchy!

Detalhe nenhuma das duas ouve o que dizem para elas. Então, quando as duas conversam parece duas surdas não mudas batendo altos papos.

4 comentarios:

BHY dijo...

Cada um no seu quadrado... Cada um no seu quadrado... ;-)

Alexandre Lucas dijo...

É o que mais tem ...

John dijo...

outro dia fui num hipermercado e tinha um cara anunciando uma promoção de noiteboo. noiteboo? fui ver o que era...
e eu "adoro" gente faussa que tem resposta pra tudo.

Too-Tsie dijo...

E olha que no nosso meio isso é mais evidente, biluzete que adora contar vantagem. Eu fiz isso, aquilo, comprei, aconteci, saí na Caras.

Eu sou meio debochado nessas horas, não guento, viro os olhinhos pra cima e ligo o pigarro: aham, aham, aham.