3 de noviembre de 2008

playing with my heart


Faz tempo que não coloco coletâneas aqui neste bloguinho, em parte pela trabalheira que dá. Juntei vários mp3 da Nandinha e do Pato Fu, que andam rolando por aí, e fiz esse disquinho.
***
Todas as faixas estão com o som normalizado (dentro da medida do possível) e sem espaços iniciais ou finais.
**
Tracklisting:
*
1. Kobune
2. Menina Veneno
3. O Relógio
4. Walking on Sunshine
5. There must be an Angel
6. O Ritmo da Chuva
7. Till There was You
8. Incerteza
9. Pavão Misterioso
10. Mucuripe
11. Noite Enluarada
12. Sobre o Tempo
13. Uma Lágrima
14. Esconda o Pranto num Sorriso
15. Se Soubesses
16. Bem
17. Ordinary World
18. Que é que Há
19. Quando o Sol bater na Janela do seu Quarto
20 Pelo Interfone
21. Boys don't Cry
22. Sweet Child O'Mine
23. Depois
***
Arquivo rar no 4shared, incluí capa prontinha, só imprimir,

7 comentarios:

Rody dijo...

Gente, aquele alí embaixo é o Sebastião??? Ou é a Cecília???

Que fofura!!!

E pode ir dando amendoim assim, impunemente? rs.

Marcelo dijo...

Rody,
a minha mana me mandou esse vídeo... acho que é um gato japonês, mas é bem parecido com o sebastião!

Raí dijo...

Amei, muito obrigado!
Eu tenho em algum HD de backup o mp3 dela cantando Love Vigilantes do New Order, gravado aqui em Brasília...

Bjs,

Alvaro dijo...

A coletãnea ficou deliciosa, Marcelo! Não sai do meu MP3...
Valeu, obrigado!
Abração, do
Alvaro

Marcelo dijo...

Raí, quando achares o Love Vigilantes do Peso manda pra mim? Plesssss

Alvaro, fico feliz que gostaste. As últimas faixas estão com gravação muito ruim, mas vale pela curiosidade.
ABS

Too-Tsie dijo...

Domo Arigatou.
Vai pro aipódji pra embalar o meu feriado loooongo de 2 dias, pq trabalhar de sábado é dose.

Anónimo dijo...

::

Baixandoooo!!!

::