29 de diciembre de 2008

Blah, blah, blah

Como o Bê (BHY) pediu para eu atualizar esta modesta página, lá vamos nós!

Recebi muitos votos de felicidades pelo meu niver, só hoje tive força de respondê-los. Ando meio cheio de ficar no computer por hooooras, o que não invalida minha felicidade de recebê-los por aqui e pelos orkuts e gmails da vida. You're always welcome!

Vamos as news:

Tenho dormido tarde, acordado tarde com o calor de assar costumeiro em Forno Alegre. Que Desagradaibelll!

Tenho que fazer um post sobre o show da Madonna, arrumar as fotos e tal. PeRguiSSa!

O tourbook e outros books, um camisetty e quinquilharias, em geral, da MadSticky&Sweet moram aqui comigo. Consumista!

A Ceci e o Sebs herdaram 3 casinhas da tia rica recentemente falecida. Uma em um bairro chique, outra na serra e a terceira na praia, é claro! Postarei fotos!

Ainda estamos aguardando que o vencedor do nosso concurso de Scats (Ô Lógico) busque o seu premio e indique o título do nosso post. Demorado!

Kisses&CallMe!

4 comentarios:

BHY dijo...

Sua preguiça é tão glamurosa. Lembra-me dos meus dias à casa de Madame Sofia.

Raí dijo...

Poste logo essas fotos da Estica e Puxa! As minhas foram tiradas com emoção e ficaram mega-tremidas.
Amanhã envio seu presente! Bjs.

Alexandre Lucas dijo...

Olha! Bee de fases! Mas feliz 2009, querido!

Unknown dijo...

Bonitos olhos verdes! E muuuita preguiça dá sempre mais preguiça ainda, ok? Avante!