10 de diciembre de 2008

ContaBEElidade ou

Arqueologia Guei.

Nos anos noventa todas as bees porto-alegrinas se reuniam na Compania das Pizzas. Era o auge! O lugar ficou conhecidA como Compania das Bibas.

Uma filial da Compania abriu na próxima esquina da minha casa. Como é de se esperar: péssimo atendimento, muito barulho, aniversários, grupinhos de amigos e famílias.

Ontem, fomos comer alí. Era impressionante o número de pessoas entendidas (para usar um termo antigo).

Cheguei primeiro para ir adiantando o pedido, enquanto o marido chegava do trabalho. Logo avistei um casal lesbo. Depois, entrou uma bee de uns 40 anos ou muito mal tratada, solita no más.

Logo que o maridón chegou, entraram mais 4 bees com mais de 40, muita acadimilha no corpo, muitos anéis, pulseiras e colares. Uma inclusive com uma camisa branca que aparentava ser de renda aplicada sobre o algodão. Luxo! Na mesa da frente do animado grupo saudosista, instalaram-se outras duas baixinhas e cabeçudas.

Já era de se alarmar.

Na hora de pagar, fomos até o caixa para evitar os inconvenientes causados pelos atendentes, bem ao lado do caixa havia mais uma mesa com 6 bees antigas e animadas.

4 comentarios:

Rody dijo...

Meu deus, não demora muito e chego aos 40! Será que meu destino final é uma pizzaria??? hahahahaha!!!

Alexandre Lucas dijo...

Acho as antigas e animadas as melhores =D

Karin dijo...

E não é que o que é bom sempre volta(ou melhor, nunca foi embora)?Todo mundo tem uma pizzaria só pra chamar de sua. =)

John dijo...

Oba! Muito frequentei a Companhia da Vasco, saudades das cotoveladas das garçonetes, das bibas que dividiam uma única pizza entre 12 pessoas e do carão. Muito carão na pizzaria. Uma coisa Cheers, where everybody knows your BODY. Botox nelas, baby!