6 de marzo de 2009

Dardo Muito


Andava meio cheio deste blog meu, mas aí vem o BeeAGuei com seus mimos e me faz ter vontade de postar novamente, nem que seja só para agradecer.

Então, o BHY me premiou com o Prêmio Dardos. Ele sempre é um amoreco cheio de piropos, declarações e confissões na pista de dança.

Vejamos as regras para o selo "Prêmio Dardos" são:

1 - Colocar a imagem do selo no seu blog;
2 - Linkar a pessoa que te indicou;
3 - Indicar mais 15 pessoas ao prêmio;
4 - Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.

Vamos lá:

Tony Goes
--> Um moço que eu eu admiro pela escrita, pela conekissã com o mundo (uma coisa globalizada) e por manter um relacionamento estável em um mundo tão instável. Ele ainda diz coisas assim ó: "Tenho muitos amigos gays no armário, por inúmeras razões. Família, trabalho, medo, aversão a Judy Garland. Eu mesmo não fui a vida inteira essa mariposa linda, leve e solta. Até bem grandinho, não mencionava meu marido em certas situações. Hoje estou cagando, mas Deus sabe o quanto me custou chegar até aqui" (Particularmente, atóro a Judy Garland).

Alex Cafeína e Tiozinho da Foto --> Dois amigos reais (não virtuais), moram pertinho de casa e no meu coração (aí, tô cafona). Em seus blogs, o primeiro, alex, pouco pessoal e muito enigmático, já o segundo, tiozinho, muito, muito, muito pessoal e bem direto (apesar de na vida fora blog, ser bastante enigmático e gostar de deixar tudo no ar ("noir" em francês).

Es Too-Tsie, mi amor --> Escreve menos do que eu gostaria de ler, escreve sobre ele e as coisas que ele gosta. Temos um gosto parecido para música. Adoraria conversar com ele ao vivo em PoA em Sampa ou em alguma cidade da América Latina. Ele é japa, mas é bem latinão. !Viva Miranda!

Raí
--> Taí um guri chamado Raí, cheio de mistérios amorosos, boa música, uma gata leenda e um decorador de interiores de mão cheia. Há quem garanta ter visto Raí correndo pela asa norte de sunga e crocs. Eu não acredito!

Dos 15 que me deram direito, vou usar somente 5. As outras 10 ficam por conta de vocês.

Buenas Noches, Queridos Conejos.

5 comentarios:

Rodrigo dijo...

cafona nada... um fofo como sempre!
tks, beibe!
=)

BHY dijo...

Chamo meus amigos de "amor, amorzinho, xuxu, vida", adoro tratá-los com carinho. E o motivo é sempre como esse, gentileza trocada. Não é o máximo, amorzinho? Beijo em ti e no maridão. ;-)

Raí dijo...

Que fofo você, votar no meu blog que passou um ano deprê não por ter terminado um namoro, mas pelas consequencias financeiras dele, hehehe. Agora o amor anda um mistério mesmo, mas estou solucionando, acredite. Agora, correndo pela Asa Norte de sunga e crocs, nem morta! Sobre a gata leeenda concordo, sobre interiores, é o milagre que fiz numa kit minúscula... Obrigado e beijos, pra você e pro maridão, e claro, para seus gatos. Por falar em gatos, acho que nesta semana chega o presentinho. Bjs.

TONY GOES dijo...

Puxa, querido, obrigado, só hoje eu vi o post. Agradeço o selinho de coração. Já recebi alguns desses, e nunca retribuo: tenho medo de esquecer alguém ou que alguém se irrite por ficar de fora. Uma vez vi dois blogueiros amigos brigarem de morte porque um esqueceu de citar o outro num podcast... Fiquei traumatizado. Por isto, nunca entro nessas correntes de selinho e
coisa e tal. Mas fico comovidíssimo quando recebo um, acredite.

grande beijo

Too-Tsie dijo...

Super agradeço a indicação também, você tem um lugar especial no meu coração.