23 de marzo de 2009

Laishhha Mânnéllllin

Terça passada aconteceu o show da Liza Minnelli (sim, ela ainda está viva!). Eu não fui, sempre aquelas questões financeiras (o puleiro era 200 pilas, mais uns 100 de taxi).

Terça, eu sempre vejo o jornal local (Jornal do Almoço), pois tem faxina e almoço com a faxineira. Faxinando o Almoço.

Terça passada, fiquei passado com a entrevista(!) do Tatata Pimentel com a Liza. Para quem não é do sul explico, Tatata Pimentel é uma gay old, meio dona das coisas culturais, tem um programa (Gente da Noite) d'aqueles que vão a tudo que é coisa e fazem perguntas constrangedoras para as pessoas desavisadas. Foi professor da PUC-RS e se acha dono da verdade e diz um monte de asneiras que ninguém tem coragem de desmentí-lo ou contradizê-lo.

Terça me deixou chocado por causa do farto inglês apresentado pelo ícone gaúcho. O ponto culminante é quando ele pergunta se ela canta Over the Rainbow e ele avisa para o público que não falou ao CCAA e ao Yá-Gigi: Ela não canta Acima do Arcoíris.

Confira:




Max, obrigado pelo vídeo!

3 comentarios:

Rody dijo...

Não seria mais apropriado 'may i kiss your ass?'? hahahahahaha!

Raí dijo...

Loosing my mind! Também não fui ao show em Brasília, tipo 500 legais a meia entrada, e nem tenho carteirinha de estudante, hihihi.

Raí dijo...

Ps.: Adorei o sapatinho dele (vermelho ou caramelho?), a meia branca complementa o charminho.