28 de abril de 2009

Música para Dublar:


te olho de cara lavada, sorrio e você não diz nada...
frio e mudo, você me analisa,
frio e mudo, só me martiriza...
um cílio postiço, um sorriso amarelo,
uma base no rosto, uma sombra e um rímel..
o resultado é o mesmo, você não me engana...
o vazio é o mesmo, eu não te engano...
jogo o cabelo pro lado e acendo um cigarro
e tento não ver as marcas que o tempo deixou
e que vc faz questão de não esconder.
se você sabe a quem eu me refiro,
tiro a máscara e mostro o que eu prefiro:
uma verdade doída à uma mentira fingida
de um espelho qualquer...

Essa pérola do cancioneiro feminista é Sem Maquiagem de autoria da cantora Vanusa, e está presente no elepê de 1980 intitulado Vanusa (Foto).

Para apostar na dramaticidade e na mákyahgy, faça a baixotildes forte aqui em HQ.

2 comentarios:

Rodrigo dijo...

Marceluxo - ponha um asterisco no dia 15. Tens um compromisso, na sequencia te mando um e-mail com as cooooordenadas!

bjundas!
=]

Alexandre Lucas dijo...

Amei!