20 de mayo de 2009

Conta-Billy-DADE

Nem eu nem o marido temos uma fag hag, também conhecida como "amigah", "amiga gorda" ou "casaria com ela se não fosse bee".

Se a conta estiver certa, temos uma fag hag para cada homem guei. Logo, estão sobrando duas.

Não precisa devolver, podem ficar com elas. Achado não é roubado!

Sinto falta, entretanto, de ter um amigo guei para conversar. Não para saber o que é In o que é Out, quem fudeu com quem, ou saber onde baixar o single com 30 remixes horrendos de uma diva qualquer, muito menos para dividir aquele sanduíche de 50 reais naquele bar da muóda (aqui só temos BOTECOS, é o que está se usando).

Nada contra, mas essas coisas são bem mais fáceis. Estou precisando só um amiguinho para conversar sobre as coisas da vida, na beira do Guaíba, pode ter um chimas (chimarrão) também.

9 comentarios:

Raí dijo...

Serve na beira do Lago Paranoá? Conte comigo.

Marcelo dijo...

Claro que sim!
Aí podemos por algum tempo ser amiguinhos de adolescência!

Unknown dijo...

Facilmente vc encontrará um monte deles. Que tal eu ? Gostaria de convidá-lo a conhecer o meu blog . Aqui : http://paredesteto.blogspot.com
Depois conversamos mais (conversa de mineiro, hein!) Beços.

Discípulo dijo...

Amigo (realmente) e gay é tipow raro no mercado... Muito franco!

Raí dijo...

É Uomini, infelizmente tenho que concordar contigo. Tenho mais amigas e amigos straight que amigos gays (e falo de amigos mesmo). Mas é uma facilidade que tenho em fazer amizade com mulheres. Acompanhava um grupo gay maior quando namorava, mas sinceramente, nem sinto falta daquela coisa gueto, sabe?

Rody dijo...

Opa! Pode dar minha fag hag de presente presse povo que paga 80 reais por uma salada no bar da, como vc disse, mUÓda! hahahaha!!!

Goiás é logo aqui, honey, venha conversar comigo quando precisar!

Ei, nada contra um remix de diva fazendo fundo para nosso papo sério! rssss.

Marcelo dijo...

Queridos,
ainda bem que as passagy tão barateando.
é difícil mesmo encontrar amigos gueis, mas há coisas que os heteros não entendem... dessas coisas que eu queria falar.

bjocas

Alexandre Lucas dijo...

Margaret Cho já disse que "fag hags are the backbone of the gay community."

Pegante dijo...

e se prepare:
ao sair da juventude (defina vc mesmo quando ela acaba), os amigos DE VERDADE de gays são as mulheres HT separadas ou nunca casadas sem filhos - o que não é o mesmo que a versão envelhecida das fag hags.
pois amigos gays de verdade e duradouros são uma raridade. quando achar algum, trate muito bem, vale mais que a mega-sena!