17 de junio de 2009

E, Pode?!

Vocês sabem que tem aquele blog da PGA (Profiles de Gente que se Acha), né?! Pois bem, sempre olho para ver a tosqueira e alguns (poucos) gatinhos facinhos no orkut.

Há momentos em que a desgraça alheia nos dá um pouco de alento.

Aviso, não entre nos links se estiver no trabalho ou ao lado da sua avó católica.

Pois bem2, estou olhando o tal blog e encontro um senhor daqui de Porto Alegre, que é dono de uma sauna. Já havia entrado no perfil dele e as fotos são incríveis, muitas tiradas na própria sauna, que fica no bairro Floresta.

Não responderei a perguntas (de nenhum tipo). Mas posso perguntar, quem será o próximo?!

Jesus Luz me Chicoteia!

4 comentarios:

Rody dijo...

Quero nem saber quem será o próximo! rs. Meda!

Karin dijo...

Esse blog me deprime. Não posso ler sem antes tomar um engov+rivotril.

[ ]´s

Karin dijo...

Que fique claro: o blog que me deprime é o blog da PGA, não o seu. =P

[ ]´s

Marcelo dijo...

Ta entendido, Zeit!!
É a iMCRUZão DiJitau!

Rody,
Acho que sou eu o próximo!
Uia!

Bjócas e Abraçócas

M