28 de julio de 2009

My Baby Just Cares For Jazz

Acho que já faz uns três anos que quero ir a um show do Delicatessen - banda de standards de jazz de Porto Alegre. Um luxo! - Levando em conta que estamos na terra do roquemrou - o famoso roque gaúcho. Em terra de Nenhum de Nós quem tem uma Nina Simone é rei!


Os shows que fiquei sabendo sempre foram em datas ingratas. Até ouvimos o disco via internet - os inglês da moça que canta (Ana Krüger) não chega a ser horrendo e a música é bem agradável.

Bom, finalmente, vamos conferir de perto o Delicatessen na próxima quinta, dia 29, no novo Teatro do CIEE. O show faz parte do Festival de Inverno, promovido pela prefeitura da cidade.

Detalhe, o ingresso custa 10 pilas para as atrações locais.

Detesto essas bandas que têm nome muito genérico e a pessoa demora mais tempo para achar alguma coisa na internet, que não seja endereço de lojinha que vende bolinho caro.

A banda tem dois discos - esse daí da foto My Baby Just Cares For Me (novo!) e Jazz + Bossa (se é que você me entende?).

Aqui tem In My Sentimental Mood para ouvir.

4 comentarios:

BHY dijo...

Seu gosto musical BATE com o meu de um tanto! Faz umas coletâneas dessas bem disparatadas? Vai ser a blast of flirtation on Trancoso bitch. ;-)

BHY dijo...

Tá pedindo senha no My Baby Just Cares For Me. ;-)

Marcelo dijo...

Só testei se os links estavam válidos, desculpa!

Já coloquei outro.

bjóca

BHY dijo...

Obrigado, meu amor. Eu te flerto com ou sem senha. ;-)