26 de julio de 2009

Onde Brilhem os Olhos seus, os meus, os nossos


Logo, logo sairá o DVD Luz Negra da Fernanda Takai, gravado no Teatro Rival Petrobrás, nos dias 03 e 04 de junho de 2009.

Claro que já está na minha lista imaginária de compras. Digo imaginária, pq ela nunca chega a ser concretizada no papel, fica só no meu coco.

Pena (meio óbvio até) que Divã, música esquecida do Rei Roberto Carlos (muito antes da MMedeiros) em que ele conta o acidente que vitimou a sua perna, foi substituída por 5 Discos do maridão John Pato Ulhoa Fu.

Dia 29 de agosto, o show da Takai-Leão volta ao Teatro do Bourbon Country, para o lançamento do DVD (Lucrando, heim?!). Já estou reservando parte do meu 13o salário para os ingressos.

No ano passado estavamos lá, espero que em 2009 também possamos ir.

Para acompanhar a Nanda, confira o blog da cantora.

1 comentario:

denise dijo...

puerra... eu vi ela estes dias na leda nagle, e passou um trechinho do dvd, com a música luz negra, genial!

vá e aproveite por mim, mr coco!! :)

bjs bjs!