19 de abril de 2010

COIN-Si-DênSSas

Hoje pela manhã, assisti uma palestra de um colega, que discorreu sobre as modernidades, os professores e os alunos.


A mentalidade mudou! Não conseguimos dar aula numa laboratório de informática sem que os alunos estejam AO MESMO TEMPO lendo e-mails, fazendo o trabalho de Contabilidade, prestando atenção no que o prof. está dizendo e fazendo o trabalho do prof.

Uma loucura!

Não nos demos conta que a nova geração nunca comprou um cd ou qualquer outra coisa que tenha de graça na internet. Eu sou JURÁssico! (O DVD da Mad, o dos PSB e o clássico Anniemal da Annie habitam minhas abarrotadas prateleiras.) Aqui ainda vamos a livrarias!

Quando chego em casa, dou de cara com esse post do uomini. Reitero e reiNtero, ninguém paga pelo que tem de graça na internet: baixa de graça (olha a Rússia aí gente!), consegue alguém que mande por e-mail, marca uma ponte ou pede uma tele! !So, la buachi is muerta!

Adapt, or die! (para ser bem clichê, Michê)

3 comentarios:

Raí dijo...

Bem, a geração Y tem todas as implicações na vida moderna, imagino para um professor lidar com eles, mas tenho sentido na pele o que é conviver diariamente com vários, afinal voltei para uma faculdade.
São apenas o fruto de sua época, como somos de nossa, mas ainda acredito que demos mais sorte em muitos aspectos e eles noutros.
Sobre a morte da buat, comentei lá no blog, não concordo muito, temos fases. Mulher de fases, hehehe.
Bjs para todos!

Too-Tsie dijo...

Pra mim, depende muito: se eu tenho devoção pelo artista, eu compro a obra. O download serve apenas como degustação, eu admiro a obra como um todo, a arte, capa, encarte, até o impresso no disco.

Alexandre Lucas dijo...

Como me disseram diversos excelentes professores: eu já sei, quero que vocês também aprendam.