9 de junio de 2010

Lady Gagaúcha

Alguém aguenta mais uma versão de Bédi Roumency? Agora é a Porto Alegre é Demais, hino da primeira dama de Porto Alegre, Isabela Fogaça:

6 comentarios:

Anónimo dijo...

O vídeo está entre os assuntos mais comentados no Twitter e em vários sites brasileiros. É apenas o trabalho de um grupo de alunos da ESPM/Porto Alegre. A proposta era criar um viral e postar no You Tube. A nota será dada em função do número de vezes que ele for assistido. Pela repercussão que o vídeo teve certamente a nota máxima está garantida. Foram criativos em escolher a personagem, na letra da música que, para quem não sabe, é uma paródia a uma música criada em homenagem a Porto Alegre e também nos figurinos. Foram competentes na produção e edição do vídeo. Parabéns para a turma. O mercado de publicidade brasileiro precisa de profissionais criativos - e corajosos. Eles mostraram tudo isso.

Marcelo dijo...

Obrigado pelos esclarecimentos.

Eu achei ótimo!

Raí dijo...

Hahaha, não sabia de todo esse roteiro, mas gostei.
Então, acho que passarei um final de semana aí em Porto Alegre com um pretê daí que mora aqui! Pode? Devo ficar em algum hotel no centro da cidade, mas confirmo, queria, se possível, encontrá-los. Bjs

Alexandre Lucas dijo...

Alunos acima da média.

denise dijo...

uau... esses anos 10 serão lembrados no futuro pelos covers da lady gaga.. (ou pelo antigo concurso de paródias, do silvio santos, ao alcance do youtube...?..)

NÓ LÓ SÓ!!

Alexandre Lucas dijo...

#passividadenagô