29 de noviembre de 2010

Dando Dica Pra's Coleguee

Hoje, fomos ao Bourbon Ipiranga - misto de supermercado e shopping. O lugar é famoso pelo banheiro da praça de alimentação, tanto no feminino, quanto no masculino ou ao contrário, tanto faz.


Não é que estava um rapaz famoso, filho de famoso importante e neto de uma das figuras mais importantes do RS, fazendo a Holy Hunter forte (Eike Antiga!).

O moço deu uma aula: ataca no mictório, ataca no reservado, passeia pelo shopping, escolhe pão, olha para os lados, larga o pão... Depois me perdi, acho que deve ter voltado para o banheiróm.

Todo trabalhado no luxo, glamour e muitos anos de cultura gaúcha.

Atórou!

Adhicah tah nos marcador, inten-deu?

6 comentarios:

Too-Tsie dijo...

Quando estive aí, vi coisas no banheiro da rua dos andradas e também no praia de belas, eita povo saliente!

denise dijo...

kkkk

Anónimo dijo...

Conta quem era!!

Marcelo dijo...

ooo, Roque pensa bem... neto, filho + literatura e música. quem poderá ser?

Rodrigo dijo...

menine, se for que eu estou pensando... fiquei begem

Rody dijo...

adoro brincar de detetive, mas preciso me familiarizar mais com as peculiaridades gauchescas pra matar essa charada. rs.