10 de febrero de 2011

Para onde vamos nas Férias?

Parada Gay em Buenos Aires (foto meramente ilustrativa)


No primeiro semestre de 2010, orientei um trabalho de conclusão de curso que foi sobre os destinos turísticos de homens gays de Porto Alegre. Foram questionados 50 moços. O TCC deu muito o que falar. Professores no armário, sairam em pleno auditório. Toda uma loucura!

Em 2010-2, tive um aluno que está montando junto com seu companheiro (marido, mariposo) uma pousada GLBTTT na grande Porto Alegre. Comentamos sobre o TCC do outro menino e tal. Surgiu a ideia de ampliarmos o espectro da pesquisa, dar uma melhorada nas questões e usar as facilidades das Internets para chegar ao público-alvo.

Bem, resolvi utilizar a ferramenta do Google para fazer enquetes. Dá uma trabalheira, mas acho que vale muito, os dados já saem organizados, tabulados e graficados. Todo um luxo!!!

O resultado pode ser conferido aqui.

Se você é menino, guri, home, varão e gay, pode responder, coisa que nos fará muito feliz.

Também, se sentir uma grande empolgação, pode mandar para seus amigos. Quanto mais melhor!

Ah, garantimos o anonimato e, claro, os dados serão utilizados para trabalhos acadêmicos e, se Jizuis nossusenhô quisé e Santa Cher permitir, em um capítulo de livro.

4 comentarios:

Rody dijo...

Tentei responder ao questionário, mas aparece a seguinte mensagem: "Aparentemente o formulário "Questionário sobre perfil de homossexuais masculinos com relação ao turismo" está desativado. Tente entrar em contato com o proprietário do formulário se você achar que isso é um engano."

Quando estiver resolvido, avise que eu respondo e ainda mando o endereço pras amigues... ;)

Marcelo dijo...

Pois esse google coisa é uma merda vive fora do arrrr.

nem sei o que fazer, mas tenta outra vez.

Obrigadíssimo!

Raí dijo...

Comigo deu certo, já respondi. E encaminhei para as amigueys.

Marcelo dijo...

Continuem tentando!

Obrigadíssimo2!!!