8 de marzo de 2011

y a mí me importa un bledo



Saiu o novo clipe da Fangoria com a nova versão da canção de Alaska y Dinamarama - A Quien Le Importa.

A música é o hino gay espanhol e já foi coverizado pela Thalia com ótimo resultado!

O vídeo novo é uma homenagem aos especiais de fim de ano. Vale reforçar que não são os especiais brazucas, aqueles que sempre tem o Rei Roberto, a Rainha Shoosha e outras torturas... (Cadê a minha Rita Lee, diria Marina). A homenagem é tipo Raffaella Carrá cantando Ma che Musica Maestro em Canzonissima 70.



Não sei em qual vídeo me inspiro para compor meu figurino para voltar a trabalhar na quinta-feira? Até agora optei pelo segundo modelito da Alaska - o pretinho básico com tranparência na barriga.

1 comentario:

Rodrigo dijo...

eike delicia!

gostei mais do primeiro modelido - o laranja, para realçar o bronze que eu não tenho.

beijones