28 de diciembre de 2004



Como eu esperava encontrar o Alê no Natal fiz essa seleção de músicas, já que ele foi para a Espanha por agora. Depois fiquei sabendo que ele somente viria para o ano-novo, então em janeiro o cd vai pelo correio. Os participantes são os de sempre: Astrud, Fangoria, Hidrogenesse, Family e Carlos Berlanga.
***
Ouvi bastante No hay nada más triste que lo tuyo do duo Hidrogenesse: No me digas que no hay nada más triste que lo tuyo hay miles de cosas en el mundo que son mucho peor. No me digas no hay nada más triste, una tienda de animales es mucho más triste con los perros en sus jaulas dando vueltas y los gatos dando vueltas en sus jaulas. No hay nada más triste que una tienda de animales.
**
No Shopping Iguatemi tem uma loja de animais com duas araras e um tucano. Muito mais triste que nossas tristezas de fim de ano. Não?
*

1 comentario:

Anónimo dijo...

Adorei...estou aguardando o cd...
Uma febre por lá..bem pop é o Manolo Garcia....Para que no se durmam mis sentidos...acho que é assim....
Abço. Alê