27 de diciembre de 2004

People don't change



Fim de ano em Rio Grande, creio que em todas as cidades interioranas, é tempo de rever a família, os amigos, os inimigos, aqueles que amamos e odiamos. Este ano não foi diferente. Depois daquela volta na praia para ver quem esta mais gordo, mas careca, mas magro,... me atrevi a sair com umas amigas pra a noite cassinera. Além de um bando de adolescentes que não conhecia, lá estavam todos os bem sucedidos colegas.
****
Não sei como tive a cara de pau de frequentar o mesmo espaço que tantos juízes federais, estaduais, delegados, procuradores, e tantos outros cargos e salários. Parece que 2004 foi decretado pela prefeitura o ano internacional de passar em um concurso público.
***
Mas não me senti diminuído, pois sonho em ser Garoto Verão da RBS. Tem coisa mais chique? Pena que o concurso é tão disputado e os canditados são fortíssimos! Tenho fé, ainda mais agora que estou lendo: Ninguém come a minha rapadura. Adoro auto-ajuda alimentar (Melancia, Queijo, Goiabada, e outras goluseimas).
**
Feliz Salário-Novo elite intelectual pequeno-burguesa e aos funcionários públicos brazucas!
*

No hay comentarios.: