3 de diciembre de 2004

Just like Cure


Fat Bob Strikes Again! ou Healing the cure

Lá pelo meio dos anos 80, o The Cure veio ao Brasil. Foi uma febre, só que deu e não passou. Continuamos ouvindo e adorando “Os Curas”. Lembro que quando fiz 15 anos não parávamos de tocar o Staring at the sea – The Singles, também conhecido como "aquele disco do velho na capa". Yesterday I got so old.

Quando o Alexandre comprou o Kiss me,... ele gentilmente gravou uma fitinha K7 para mim. Até hoje o Kiss me... é um dos meus álbuns preferidos. Nessa época, na longínqua Far, Very Far Away onde morávamos nossa diversão era ouvir música. Mesmo que não conseguíssemos muita coisa. Tempos duros! Alguns anos depois, o mesmo Mr. Ale me deu de aniversário o Galore. Ouvir Cure vai sempre estar associado ao Ale.

Essa coletânea, Igualita al cielo, remete a essa fase da minha vida. Faz com que eu me lembre de muita gente legal que faz tempo não vejo. Saudades. Boys don’t cry.

1 comentario:

Alex dijo...

Amei a capa!!!