2 de diciembre de 2004

São as águas de dezembro anunciando o verão...


P5 against sadness


Agora pela manhã vi a nova coletânea feita pelo meu amigo CalexiCO para momentos de desespero. Realmente, ontem não foi um dos meus melhores dias. Havia um certo peso no ar, à noite a tempestade caiu. Dezembro se anuncia como um mês de grandes e turbulentas transformações.

Eu não vivo sem uma boa música tocando ao fundo. Para me acalmar da tal tempestade resolvi ouvir uma coletânea dos Pizzicato Five, que Anata Wa fez pra mim quando fui para Rio Grande dar aulas na FURG, em 2003. Como não entendo as letras em japonês (letras traduzidas para o inglês com o TED), não fico pensando bobagem, deixo a melodia me acalmar e me alegrar. Não há como não esboçar um sorriso ou sentir um pouco de alívio quando se escuta P5. Esse cede me ajudou muito a suportar minha temporada no inferno.
Merci, Mon Amour!

What’s old, Pizzicato? - Pizzicato Five Old School

01. potpourri (agnès b)
02. the night is still young (acoustic live)
03. happy sad
04. welcome to the circus
05. la règle du jeu
06. twiggy twiggy
07. twiggy twiggy vs james bond
08. sophisticated catchy
09. triste 20. let’s be adult
10. le bleu du ciel (mari natsuki)
11. what’s new, pussycat?
12. like I do (lemon kiss)
13. nata di marzo (mari natsuki)
14. they all laughed
15. happy birthday
16. the awakening
17. shopping bag
18. all about me
19. such a beautiful girl like you
21. tokyo fm
22. nata di marzo (live ’97)

No hay comentarios.: