4 de febrero de 2005

Black Balls Powerpoint



Recebi este link muito engraçado do meu amigo calexiCO. Mesmo para os que não tem a terapia que é ter um felino em casa vale checar. As tirinhas são ótimas.

O Sebastião, além de lavar o corpo, adora lamber as bolas pretas dele bem no meio da sala. Na verdade, dá uma certa inveja, pois eu bem sei que muitos queriam fazer o mesmo. Yóga e Yôga Fortíssimas!!! (Queria saber o motivo da importância desse acento em Yôôôga)...




Agora, esse ai é preto e branco, mas não é o Sebastião. Essa foto comentada foi retirada de um powerpoint de gatinhos e cachorrinhos que recebi ontem. Eu trocaria os dizeres por: Amigo de verdade não te manda bobagem. Como se diz por aí: Ninguém merece!

1 comentario:

Alex dijo...

LINDÃO O LAYOUT NOVO, NEGRINHO! PARABÉNS!!!

tO FAZENDO O MEU HÁ UM MÊS E NÃO SAIO O QUE EU QUERO NUNCA! RISOS...