19 de marzo de 2005

Agenda Cultural


Julio Bocca dos veces

Dia dois de abril, se apresenta, em Porto Alegre, no Teatro do Sesi, Julio Bocca, o maior bailarino argentino, e um dos maiores do mundo. Que odio! A pessoa é pobre e não tem money para ir. Preços camaradas e maiores informações aqui.
Em 2000, quando eu estava em Buenos Aires, Julio se apresentou com um pas de deux: Romeu e Julieta. A bailarina era importante, mas não lembro quem era. Não conheço muito de dança, mas apreceio. Queria ter ido ver, mas, como sempre, estava sin plata.
Não sei se foi somente para promover a sua tournée argentina, Julio declarou que era gay, isso mesmo! Na época era impossível ligar la tele e não encontrar alguém discutindo a sexualidade do bailarino, como se fosse uma grande descoberta. Ele foi a quase todos os talk shows e programas femininos, inclusive Hola Susana, para reafirmar sua homossexualidade. Era a personalidade do momento.
Para quem se interessa em ver Julio Bocca com um pouco menos de roupa clique aqui, ou aqui, e para ver o pé do Julio aqui.
Ah, ontem teve show da Marrom, em Rio Grande, para abrir a Festa do Mar. Eu estava lá em todas as edições da maldita festa, nessa que veio uma das maiores (literalmente) cantoras da MPB brazuca, eu não estava. Ainda mais, o show deveria ser baratinho, baratinho. Alcione cantou aqui em Porto Alegre no ano passado, no aniversário da Rádio Gaúcha. Não fui, simplesmente por pavor de multidões, arrastões, calorões, e outros 'ões. Em todo caso: meu vício é você, meu cigarro é você, eu te bebo eu te fumo,... Meu vício é você, meu dadinho, meu jogo de cartas marcadas. (Meu vício é você - Chico Roque e Carlos Colla)

No hay comentarios.: