28 de marzo de 2005

London Café (Pub-Bar e Restaurante)



Coisas que o Yorguts da vida nos propicia...
Meu amigo Giba, me mandou a seguinte mensagem secreta e codificada, desde a terra da Rainha, do Guy Ritchie, e das Spice Girls.

Vejam só, eu sou lembrado por ser a:

"Pessoa! que me ensinou que os 'terrenos são vadios', e que os treats mais gostosos são as bolachinhas 'amalditas', que a 'queixo' é a vocalista do tudo menos a garota, que as 'tias fofinhas' queriam governar o mundo nos anos oitenta."

Traduzindo: Terrenos Baldios; Amanditas; Tracey Thorn (A Queixo, primeira e única); Everything but the Girl; Tears for Fears; Everybody wants to rule the World.

Fiquei muito feliz!
Mas, contudo, todavia,... fiquei pensando... Será que as pessoas entendem o que eu falo?
Xu Ki Ñ (pelo menos não escrevo assim).
Bem, o Giba é o cara que mais entende de Pet Shop Boys que eu conheço. Ele é uma das poucas pessoas que vem com manual de instrução, é só ler algumas letras dos Pet Shop Boys e do New Order e você saberá muito sobre ele. Tão simples, mas tão complicado. Mais pessoas deveriam vir com instruções, o que facilitaria o manuseio e evitaria tantos reparos. O pessoal da autorizada está cheio de serviço.
Bom, quando ele aportar por aqui faremos planos de dominar o mundo, comendo amalditas e ouvindo a Queixo. Queixo Rules!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

You know....Queixo really rules...and i'm missing her...like the desert miss the rain...

Anónimo dijo...

That picture is one of my favourites, it was released in Barcelona November 2004. It had not been London Cafe up until it has been used as my desktop wallpaper. Great! I just can not understand why someone played photoshop with it. It's not really fair! I should be the designer... it is written on the fifth page of my user guide. Cheers. Gilberto