16 de mayo de 2005

POA Recebe...


Não sou atriz-modelo-dançarina Meu buraco é mais em cima

Eu sei, eu sei, está certo, tudo bem,... A gente não pode reclamar que não tem o que fazer em Porto Alegre.

Entetanto, tovavia, mas, porém, eu não fui ver o show da Fernanda Abreu no anfiteatro da UFRGS, sexta passada, mas também ver um show da Fernanda sentado em uma cadeirinha. Tinha, também, a tal da Terça Insana no Teatro São Pedro, que também era uma pedida. Não se pode ter tudo nessa vida, temos que fazer opções na vida (me sinto o Paulo Coelho escrevendo assim).

Na verdade, estava me guardando para o show da Tim, não é do Tim Maia, esse morreu. O show da Tim Celular em que Rita Lee convida Zélia Duncan e Vanderléa (Não achei o site da Vandeca). O show vai ser no próximo sábado, no salão de atos da PUC-RS. Zélia e Rita juntas são ótimas, vocês já devem ter ouvido a deliciosa Pagu, que a infame da Maria Rita gravou. Estou super ansioso para ver as três juntas. Cada senhora mais louca que a outra!


Meu ingresso, que o motoboy trouxe agora mesmo

No hay comentarios.: