8 de junio de 2005

Com ódio do seu ex?



Leoni é a solução

Para aqueles que estão descornados, magoados, ressentidos, rancorosos e com o cotovelo em frangalhos nossa sugestão é o disco Ao Vivo, do Leoni. Leoni era o “dono” do Kid Abelha, até a famosa pandeirada da Paula Toller na cara dele. O cara é responsável por hits eternos, como: Fixação, A fórmula do amor, Por que não eu?, Lágrimas e chuva, e Como eu quero.

Um dos temas constantes nas letras novas é: eu odeio a Paula Toller e aqueles outros todos. Ele até refaz Como eu quero em uma versão metade meiga metade fúria. Outro bom exemplo é As cartas que eu não mando, que em determinada parte diz: eu fico imaginando sua casa, seus amigos Com quem você se deita Quem te dá abrigo Eu me lembro que eu já contei com você. Para chorar no cantinho.

Leoni, mesmo esquecido pela mídia, tem amigos fieis, alguns participam da gravação do cd e dvd: Herbert Vianna (Por que não eu?), Léo Jaime (Lágrimas e Chuva, A fórmula do Amor) e Dinho Ouro Preto (Garotos). Todos cantam Exagerado no fim. A dica também serve para quem gosta desses outros

Para quem não gosta de discos ao vivo, fique com o cd anterior – Áudio-Retrato, bem melhor. O repertório é mais ou menos o mesmo: clássicos kidabelhanos, hits dos Heróis da Resistência e algumas músicas novas, todas desplugadas. Veja a crítica do blog Discoteca Básica, tem que ir até o meio da página para achar.

Dica: Cante bem alto!

Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer

A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só

São tantas noites em restaurante
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Amooooooo Leone!
Amo Garotos...

Será mesmo que ele odeia a Paula Toller??
Eu amo...rs
Bjoo

Marcelo dijo...

Marô, ouve o disco todo, tem um ar pesado de que merda eles se deram bem e eu vivo dos direitos autorais dos dois primeiros discos do Kid. hehehe! Eu adoro a PToller, eternamente adolescente e com aquela vozinha fofa.

Beijos

Anónimo dijo...

Preciso piratear esse cd,então...rs

Bjoos...

Hoje o Lex saiu pra beber...:(