4 de julio de 2005

O Amor é o Fogo que arde sem se ver...


Quinta passada, eu estava conversando com uma amiga e ela me disse que não acreditava que o fogo e a paixão do inicio de uma relação durem para sempre. Ela me garantiu que é uma crença bastante comum. Eu respondi que Fogo e Paixão só com o Wando e olhe lá.

Com o passar do tempo fica quase impossível manter as mesmas horas de dedicação ao sexo olímpico do inicio da relação. A exploração do corpo do parceiro meio que chega ao fim, mas pontos turísticos, já bem conhecidos, sempre são uma grande atração. A gente sempre acaba voltando lá. Aquela cena de filme em que o sexo é tão urgente que acaba rolando em cima da pia e no chão da cozinha, só acontece em filme da Tela Quente mesmo. No meu caso, uma cama confortável é indispensável.

O sexo desenfreado é substituído por romance, carinho, entendimento, cumplicidade na cama. O que é muito melhor, não? O conhecimento adquirido do tempo da ardência é muito bem utilizado nos meses seguintes. Os toques, o cheiro, o gosto, os movimentos, as palavras, tudo já faz parte natural do ato. Só o ensaio leva à perfeição.

Mesmo que o furor passe, a paixão vire amor, a fogueira torne-se um braseiro é muito bom estar com alguém e dividir a vidinha. Se depois de toda essa ardência o sexo ainda for pleno, as conversas estão cada vez melhores, o tempo junto é espetacular, então, fofos, é amor.

Não deixe o tédio tomar conta – uma novidade sempre é bem vinda. Já imaginou se a Madonna continuasse fazendo a Blond Ambition até agora? A performance dela no Live 8 seria em uma cama de cetim vermelho e rabo de cavalo. God!

1 comentario:

Anónimo dijo...

Meu namoro chegou nesse ponto. Socorro! rsss. É inevitável, né? Espero descobrir que é amor! rsss. Beijocas.