17 de agosto de 2005

Estou pasé composé - Acústico e Remixado


Eu estou me deliciando com dois discos fundamentais, em nova versão -- "I recommend walking around naked in your living room".

Alanis regravou o Jagged Little Pill em versão acústica para comemorar os 10 anos de lançamento do álbum. A exemplo do primeiro disco do Kid Abelha - Seu Espião - Jagged Little Pill parece mais uma coletânea, está recheado de hits. Só Mary Jane e Forgiven continuam chatas.

Notem uma sútil diferença na letra de Ironic: It's meeting the man of my dreams And then meeting his beautiful husband And isn't it ironic...




A fofissíma Bebel Gilberto, sempre chique, lançou uma versão remixada do seu segundo álbum. Eu já havia postado sobre o lançamento dos remixes. Só ouvindo para saber o que é de bom, guri! A segunda leva de remixes ainda é melhor que o Tanto Tempo Remixes. Ainda tem um cd bonus com mais 6 remixes, 4 deles em versões dub.

If I could name A fruit for youIt would be jabuticaba Blue, black and small On the outside And soft and sweet within (Jabuticaba).

1 comentario:

Anónimo dijo...

eu tenho o 'Jagged' velho. e vou comprar o novo tb... só pq ela trocou a letra... rsss