27 de agosto de 2005

THE SUN ALWAYS SHINES ON TV

Jack a muóda é usanus oitentas...

Eu estou me deliciando com a coletânea do A-Ha - Headlines & Deadlines. Melodias bonitas em canções grandiosas (leia-se tecladera norueguesa), com letras grudentas. Take on me, Take me onnnn I'll bee goooone in a day or twooooooo.

Melhor ainda é ver o DVD com todos os vídeos. Os melhores são: Take on me (lembra? aquele que o Morthen vira desenho), You are the one, Stay on these Roads, Touchy! e Hunting high and low. Diversão garantida.

Quem entra nos sites que tratam de coisas dos anos 80 sabe que os norte-americanos discutem se o A-Ha é uma banda de um hit só - one hit wonder - no caso, Take on me. Para nós, brasileiros, o A-Ha é uma banda de muitos hits. Eles fizeram vários shows no Brasil e lançaram duas coletâneas para o público brazuca: A-Ha on tour in Brazil e Best in Brazil. Sufiente?

Recordar é viver.

No hay comentarios.: