28 de septiembre de 2005

Sí, por supuesto! Claro que sí! Bueno, che claro! Claro! No, eso no!!!


Ah ah
Something ain't right
I'm gonna get myself
I'm gonna get myself
I'm gonna get myself
Connected


A nova propaganda do celular com chip da Claro quase foi motivo de desentendimento aqui em casa. A minha missão era descobrir qual é a canção tema do comercial. Depois de relutar um pouco, lá fui eu para frente da televisão ver/ouvir a propaganda (fui ver a novela do Clone na América, na verdade).

A tal da música é do Stereo MC's - Connected - do disco homônimo Connected, de 1992. O mesmo que tem Step it up. Também faz parte da trilha do filme Hackers, 1995.

A banda inglesa Stereo MC’s acabou de lançar um disco novo – Paradise - parece bem bom, na mesma linha funk elegante.

Eles ainda fizeram um remix para Frozen da colega Madonna – é a mesma base que foi usada para a versão ao vivo e japonesa na Drowned World Tour. You are fro-fro-zen...

1 comentario:

Angélica Freitas dijo...

adoro stereo mc's. me lembra do tempo em que eu causava na balada, sem saber o que era causar e muito menos balada.