13 de octubre de 2005

ando meio desligado...

ou super conectado com as novidades madônicas...


Dá uma olhada lá no madonnaonline - tem até um pedacinho do documentário - I'm going to sell you a chiclet. O novo single já anda rolando pelas internetes da vida. Sou contra a pirataria, então vá procurar o arquivo, ok?!

Vai de brinde a capa do single - O que é o trabalho?!

Falando em o que é o trabalho?! A bienal do mercosul, em Porto Alegre, está muito o que é o trabalho?!

Esteja preparado!

Coisas que a gente pode ouvir enquanto passeia pela bienal:

- Estou pensando em expor meus cuadros do curso de pintura que eu faço com as colegas - é aqueles com massa corrida e cola colorida - o que é o alto-relevo?!

- Pena que bienal não tem todos os anos!

- Moça, quanto é pra gente expor as nossas obras aqui? - Nada, os artistas são convidados. -Heim? Como assim? Então vocês pagam os artistas? - Não - Ah!!! Não? Que pena, eu tenho uns casarios com as paredes descascadas e umas rosas que eu pintei, queria trazer pra cá pra vender.

- One more time Porto Alegre! O que é o trabalho?!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

O que é o trabalho?!
Já vi o sample do documentário...hum...interessante...gosto deste lance dos ensaios, como o show é concebido...
Quanto ao Confessions já estou afastando os móveis pra chacoalhar o esqueleto..espero não me decepcionar...
O que é o trabalho da capa do single?
O que é o trabalho de Hung Up?
obs: sexta a noite, matando o tempo pra buscar o baby no aeroporto...
Obs: adorei BSB..
Alê

Alex dijo...

...e o que eh o estica e puxa, nip/tuck de Lady Madonna, em versao Summer of Sam no clip novo?

Saudades de "o que eh o trabalho" morri de rir por aqui.

Tirei fotos dos posters que rolam aqui na rua da coletanea nova dos Eurythmics, assim que der te mando, ta?

Mande teu endereco por e-mail q eu preciso te mandar umas coisinhas.

Saudade,