8 de enero de 2006

Palavras fofas em sotaque de Cheerful Port


Eu nem gosto muito da banda Nenhum de nós, mas achei essa música do disco novo Pequeno Universo muito fofucha. Diz coisas que a gente queria dizer e meio que diz sem dizer. (Tem outras fofas, como Sempre sim e Raquel do uruguaio Jorge Drexler)

Como eu já postei Palavras, aqui vão mais palavras simples.

SiMPLeS

Queria te dizer
Palavras simples
Que guardariam tudo
O que eu sinto
E pelo simples fato
De te dizer
Mais forte ficaria
Meu sentimento
Mas nada que eu diga
Me parece exato
Nada que eu pense
Tem um sentido claro
Nenhuma canção
Vai me ajudar
A descobrir
O que aconteceu conosco
Foi imenso
Um sentimento
Tão intenso
Que eu não encontro
As palavras certas
Não existem
No universo inteiro

1 comentario:

Anónimo dijo...

Meu deus, só aqui mesmo pra eu ter notícias no 'Nenhum de Nós'. rsss...