22 de febrero de 2006

Da importancía da silába toníca, ou...

eu me faço de coitado.


Tenho me alimentado mal. Desde ontem tenho Ásia. Chê-sunamis invadem o continente asiático do meu estômago. Será que esse fenômeno pode ser explicado cientificamente?

Não sei bem, mas deve ser falta... falta de vergonha na cara, falta de cozinhar decentemente, falta de sal de fruta, falta do meu cozinheiro favorito, falta de um sushi-guri, falta de laço... São tantas faltas. Vou rodar por infreqüência.


Vou fazer a chamada – por favor, respondam: presente.


Pode ser a aproximação do carnaval. Sempre tem aquele grupo o Ásia de Águia.

3 comentarios:

Alex dijo...

Negrinho,

Come um mamão, sem sementes (óbvio) que passa.

Mais uma vez, a nêga: http://www.bigupload.com/d=1C7836DB

Anónimo dijo...

nhé, ásia de águia é brabo (rs..). E pior que uma das piores combinações do mundo é falta(S)+problema de estômago.. efeitos colaterais TERRÍVEIS na certa..
ah, mas CAPAZ! não se preocupe com o cedê, porque infelizmente não tem um serviço decente de e-mail (o mejorzinho é o shemail) e só cabem 10 megas em cada mensagem, dá um trabalhão..! :)
a perna é que eu me quebrei faz um tempo e tive um pequeno encurtamento, claro que o alarde faz parte do charme literário.. rs..=P
bjos e até! (e procure tomar o sal de fruta que o serginho groismann tá fazendo o comercial, não sei se é eficaz mas parece mais tragável..)

Anónimo dijo...

Oh amigo...
Isso é saudade! Te cuida guri!
Quando eu voltar da viagem talvez dê um pulo no RS para alguns dias...te aviso.
Take care!